Pyero Tavolazzi: o nome por trás da DTS Group

Fundador da DTS Group, uma holding de eventos internacionais para crescimento pessoal e empresarial, Pyero Tavolazzi conseguiu com muito trabalho e persistência se tornar uma grande inspiração para inúmeros empresários.

Autor de 3 best-sellers, o empresário é responsável por transformar nos últimos cinco anos, a vida de mais de um milhão de pessoas, em 27 países. Para Tavolazzi, um dos pilares fundamentais para ter esse primor no segmento do empreendedorismo é o networking.

O networking serve para nutrir as relações de trabalho, de parcerias e de negócios, e é como uma atividade rotineira. É uma forma de expandir a rede de contatos para que, em algum momento, seja alcançada alguma conquista. 

Segundo o empresário, uma dica crucial nesse âmbito é identificar o que se passa no coração daqueles que você deseja se conectar e compreender 3 tipos de pessoas

”Existem pessoas governantes, dinheiristas e missionárias. Cada grupo tem um objetivo diferente que você precisa entender. Isso vai fazer toda a diferença na sua jornada empreendedora” – Pontua Pyero.

Entendendo essas pessoas, falando a mesma língua que elas, será possível construir laços e assim fechar possíveis negócios. (link do conteúdo no youtube).

Essas e outras dicas estão nos canais de comunicação de Pyero Tavolazzi.

Não deixe de acompanhar!

PYERO TAVOLAZZI

Pyero Tavolazzi é empresário e fundador da DTS Group, uma holding de eventos internacionais para crescimento pessoal e empresarial. Com muito trabalho, dedicação e persistência, ele se tornou uma inspiração para inúmeros empresários, tendo sido responsável por transformar, nos últimos cinco anos, a vida de mais de um milhão de pessoas, em 27 países.

Mais posts de Pyero Tavolazzi

Com 10 anos de existência a DTS Group é uma holding de empresas focadas em desenvolvimento exponencial de pessoas e empresas, através do conhecimento e educação.

Fundada e liderada por Pyero Tavolazzi e com histórico recheado de grandes eventos e com milhares de empresas e pessoas impactadas, A DTS atua através da capacitação pessoal, profissional e espiritual de líderes e empresários.

DTS GROUP - Todos os direitos reservados - 2023